Terça-feira, 20 de Março de 2007
Ouve-me... Entende-me... Dá-me força!

Se eu falar

Tu ouves?

 

Se eu me queixar

Tu entendes?

 

Se eu sonhar

Tu dás-me força?

 

Ou pelo contrário:

Interrompes o que eu digo,

Não entendes porque me queixo,

E tiras-me a força de sonhar?

 

Ouve o que te quero dizer!

Eu tenho dúvidas e medos

Que preciso de desabafar.

 

Entende as minhas queixas!

Algo pode renascer da crítica

E as queixas terminarem.

 

Dá-me força para sonhar!

Quem sonha tem objectivos

Que fazem seguir em frente

Na linha, por vezes sinuosa,

Que é a vida.

 

Por isso, olha-me nos olhos!

Só peço 3 coisas:

Ouve-me!

Entende-me!

Dá-me força!

 

Só assim o Amor vencerá.

 

Joana

 

sinto-me: Optimista
publicado por Joana às 15:15
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De apenasMadalena a 20 de Março de 2007 às 16:22
Lindissímo poema que não te conhecia, logo julgo ter sido escrito em relação ao momento que atravessas.
Sabes que será uma luta, ms como eu sei que não és mulher de cruzar os braços, sinto que irás ultrapassar estas incertezas todas e ainda serás muito muito feliz, como só tu mereçes ser, pelo ser humano maravilhoso que és!
Bjokas gandes
E já sabes...Eu estou sempre aki...
Madalena
De Joana a 20 de Março de 2007 às 16:36
Agora deixaste-me comovida
Obg AMIGA! Eu sei q posso contar ctg, pq isso ja aconteceu.
Axo q nem é preciso dizer q tb podes contar sempre cmg.
Pronto e agora fico aki lavada em lagrimas.
Tou mm um velha choramingas
eheheh

Bjocas

Joana
De devaneiosmeus a 23 de Março de 2007 às 16:58
Olá Joana, passei por aqui porque a nossa Madalena me disse que tinhas um blog e eu cusca, quis logo saber o endereço, desculpa a intromissão.
Gostei do que li, e este poema particularmente amei, nós mulheres não somos assim tão complicadas como dizem, afinal precisamos de coisas tão simples, olhar nos olhos que nos oiçam e principalmente que façam um pequenino esforço para nos entenderem é tão simples, basta querer...
Bjinhos
Ana
De Joana a 23 de Março de 2007 às 17:16
Olá Ana. Fikei mto feliz por vires ver o meu blog. Aparece sempre q keiras.
Pois é, tens razão. Eu tb axo q ñ somos assim tão complicadas. Às vezes complicam-nos, c os "maus tratos" q nos dão.
Beijinhos
Joana
De FELINO a 26 de Março de 2007 às 18:11
Olá
Estou curioso como vais continuar a história, força e boa sorte.
Ass: Felino
De Joana a 27 de Março de 2007 às 16:21
Olá.
Benvindo a este espaço.
Já escrevi a minha parte da historia, embora admita q podia ter saído melhor, ñ fosse hj tar c alguns problemas.
Espero q gostes

Joana
De FELINO a 27 de Março de 2007 às 17:21
Olá
Ainda não vi ela ainda não publicou mas estou muito corioso.
Então eles já chagaram a vias de facto ou não
A madalena só quer é isso
beijinhos e espero que não tenha sido dificil seguir a minha parte
ss: felino

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.posts recentes

. A Primavera

. 1 Ano Depois

. Separação Temporária!?

. Tenho saudades!

. Adeus Amiga!

. Fim de Semana Agradável

. Pouco em comum...

. Mal Entendidos, Kem Os Nã...

. Doidos!... Mãe e Filho!

. "Crise" de quê????

.arquivos

. Maio 2011

. Março 2010

. Setembro 2009

. Maio 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Maio 2008

. Abril 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.tags

. todas as tags

.links
blogs SAPO
.subscrever feeds