Quarta-feira, 19 de Setembro de 2007
Homenagem Ao Meu Filho

Ao Meu Filho:

 

Embora o meu filho seja ainda mto novo (17 anos), teve e terá sempre um papel mto importante na minha vida.

Sofri para o ter, durante a gravidez, mais psicologicamente do q fisicamente, visto ter tido problemas e o medo q daí resulta de o perder.

Qd ele nasceu passou a ser a minha única razao de viver e ainda hj o é.

Desde mto pekeno q temos uma cumplicidade mto propria e mto saudavel. Se ele tá c problemas eu passo metade da noite, como já aconteceu, sentada na cama dele; mas se sou eu q tou c problema, ele tb passa metade da noite a dar-me conselhos e a tentar acalmar-me.

Por vezes sou acusada de ser branda demais c ele, mas eu sei qd hei-de ser branda ou qd hei-de ser rígida. Nós cá nos vamos entendendo. Sinto q tem uma grande admiração por mim, por facetas do meu feitio e principalmente q me tem mto respeito.

Se fôr preciso lutar ao meu lado por um objectivo, eu sei sempre q posso contar c ele, principalmente se fôr algo relacionado c trabalho, lança as mãos à obra e avança.

È um lutador nato, embora devido ao seu problema psicologico, por vezes se vá abaixo e axe q ñ consegue fazer nada. Herdou de mim o espírito sonhador, o coração de manteiga, a personalidade romântica. Isto por vezes traz-lhe alguns dissabores, mas kem melhor do q eu pra o entender?

 

Joana

sinto-me: Nostálgica
tags:
publicado por Joana às 16:40
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Cris a 9 de Outubro de 2007 às 14:26
Bom, em relação a esse puto que eu adoro, creio nem ter palavras para definir ao certo o que sinto por ele.
Vi-o crescer na tua barriga, acompanhei a tua gravidez e depois todo o seu desenvolvimento e perdoa-me por dizer isto, mas sinto-me um pouco uma tia, digamos assim, dele.
Sempre o admirei pela sua forma de ser, pela sua inteligência e por todo o apoio que te dá quando dele precisas.
Comigo sempre foi impecável, aliás e modéstia à parte creio que ele é um pouco meu fâ, talvez pela minha maneira de ser jovem e brincalhona.
Tem e terá sempre um lugar muito especial no meu coração.
Desejo-lhe a maior sorte do mundo, a par com a sorte que desejo para a minha filha.
Bjokas mt mt gandes para os dois
Cris
De Joana a 10 de Outubro de 2007 às 14:21
Obg plo teu comentário. Até me deixou de lágrima no olho. Eu sei o qto vcs gostam um do outro. Sempre q se fala em ir ter ctg, ele fica td contente.
Tb eu sinto pla tua filha um carinho mto especial. Afinal ela tinha 4 anos qd a conheci. Tb acompanhei um pouco o desenvolvimento dela e sinto-me mm mto feliz por ela tar a ter sucesso na profissão q escolheu.

Bjocas

Joana

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.posts recentes

. A Primavera

. 1 Ano Depois

. Separação Temporária!?

. Tenho saudades!

. Adeus Amiga!

. Fim de Semana Agradável

. Pouco em comum...

. Mal Entendidos, Kem Os Nã...

. Doidos!... Mãe e Filho!

. "Crise" de quê????

.arquivos

. Maio 2011

. Março 2010

. Setembro 2009

. Maio 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Maio 2008

. Abril 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.tags

. todas as tags

.links
blogs SAPO
.subscrever feeds