Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2007
Pai Natal vs. Mãe Natal

No dia 24, tava eu na cozinha c o meu filho e eis q, já nem me lembro pq, se começou a falar do Pai Natal e pq é q só há Pai Natal e ñ Mãe Natal. Até q, dps de grandes dissertações, chegámos a algumas conclusões:

 

O Pai Natal nunca poderia ter mulher. Imaginem estas cenas:

 

-         Nicolau (Pai Natal), de kem são essas cartas tdas q recebes tds os dias?

-         São de crianças, a pedirem-me presentes q gostavam de receber!

-         Crianças!!!!!!!! Tu deves pensar q eu sou parva!!!! Deves pensar q eu ainda acredito no Pai Natal!!!!

-         É a sério, mulher! Keres ver?

-         Eu ñ!!! Deus me livre!!! Sabes Deus as ordinarices q eu iria ler nessas cartas!

 

 

 

 

-         Nicolau, pra kem são essas prendas? Ñ me digas q são tdas pra mim!

-         Ñ! São pra dar aos meninos!

-         E lá tas tu c os meninos. Já estive a pensar se agora dps de velho terias dado em pedófilo...

-         Oh!!! Ñ há paciência! Qd te pões a pensar.....

 

 

 

-         Nicolau, onde é q pensas q vais a estas horas da noite? Ainda por cima hj é Natal!!!

-         Oh mulher, eu tenho q ir entregar as prendas às crianças!

-         Nicolau!!!! Eu ando a passar-me c as tuas mentiras!!!!!

 

 

 

Logo, nunca o Pai Natal poderá ter mulher. Por isso é q ñ existe a Mãe Natal!

 

 

Joana
tags:
publicado por Joana às 14:48
link do post | comentar | favorito
|
.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.posts recentes

. A Primavera

. 1 Ano Depois

. Separação Temporária!?

. Tenho saudades!

. Adeus Amiga!

. Fim de Semana Agradável

. Pouco em comum...

. Mal Entendidos, Kem Os Nã...

. Doidos!... Mãe e Filho!

. "Crise" de quê????

.arquivos

. Maio 2011

. Março 2010

. Setembro 2009

. Maio 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Maio 2008

. Abril 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.tags

. todas as tags

.links
blogs SAPO
.subscrever feeds