Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2007
Pai Natal vs. Mãe Natal

No dia 24, tava eu na cozinha c o meu filho e eis q, já nem me lembro pq, se começou a falar do Pai Natal e pq é q só há Pai Natal e ñ Mãe Natal. Até q, dps de grandes dissertações, chegámos a algumas conclusões:

 

O Pai Natal nunca poderia ter mulher. Imaginem estas cenas:

 

-         Nicolau (Pai Natal), de kem são essas cartas tdas q recebes tds os dias?

-         São de crianças, a pedirem-me presentes q gostavam de receber!

-         Crianças!!!!!!!! Tu deves pensar q eu sou parva!!!! Deves pensar q eu ainda acredito no Pai Natal!!!!

-         É a sério, mulher! Keres ver?

-         Eu ñ!!! Deus me livre!!! Sabes Deus as ordinarices q eu iria ler nessas cartas!

 

 

 

 

-         Nicolau, pra kem são essas prendas? Ñ me digas q são tdas pra mim!

-         Ñ! São pra dar aos meninos!

-         E lá tas tu c os meninos. Já estive a pensar se agora dps de velho terias dado em pedófilo...

-         Oh!!! Ñ há paciência! Qd te pões a pensar.....

 

 

 

-         Nicolau, onde é q pensas q vais a estas horas da noite? Ainda por cima hj é Natal!!!

-         Oh mulher, eu tenho q ir entregar as prendas às crianças!

-         Nicolau!!!! Eu ando a passar-me c as tuas mentiras!!!!!

 

 

 

Logo, nunca o Pai Natal poderá ter mulher. Por isso é q ñ existe a Mãe Natal!

 

 

Joana
tags:
publicado por Joana às 14:48
link do post | comentar | favorito
|
Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2007
Phone-ix

Não pude deixar de incluir este “Comentário da Semana”, publicado numa newsletter da SAL, uma empresa de passeios pedestres, no meu blog, pq achei q exprimia td akilo q eu já tinha pensado a respeito da dita marca. Espero q se divirtam, pq é esse o objectivo

 

 

“Comentário da Semana "Phone QUÊÊÊ ???"

Em tempos que já lá vão punha-se pimenta na língua dos meninos que diziam asneiras. Outra solução, quando a asneira era pior e se estava ao alcance de uma mão, era o tabefe nos lábios. Normalmente não dava bom resultado para quem levava. Isto é, doía imenso, fosse pelos dedos terem uns anéis ou a forte pressão de um lábio sensível sobre as dentuças. Não experimentei nenhuma das duas, mas tive direito a outros "mimos" sempre que da minha boquinha deslizava um disparate ou um palavrão mal medido. Mas como parece que há situações em que certas palavras têm mesmo de sair, fomos criando umas variações fonéticas no terminar das ditas palavras para que não se chocassem as audiências. Por exemplo quando nos queimamos no tacho do bacalhau, em plena ceia de natal com toda a família reunida. Mesmo assim, e mesmo já grandinhos, lá vamos ouvindo comentários dos pais, avós e tios, quando se solta a dita palavra. Mais que não seja com um arrastado "entããão ?!". A malta desculpa-se, sorri e serve o bacalhau. O que nunca passaria pela cabeça era pegar nessa linda palavrinha e transformá-la numa marca de comunicações móveis criada pelos tradicionais e inatacáveis CTT. Numa rede de telemóveis em que, nas palavras do Presidente dos CTT: "O target é toda a família" (in agenciafinanceira.iol.pt de 28Nov07). Vejam bem a marca: phone-ix. Reparem que tem PH em vez de F. E eis a definição do conceito: "A designação phone-ix pretende fazer a diferença num universo saturado de marcas. Daí a aposta numa marca positiva, divertida e descomplexada, que pretende gerar empatia com as pessoas." (in ctt.pt notícias). Positiva ? Divertida ? Descomplexada ? Empatia ?!. Uma ova. É uma baboseira geral. Anda tudo um bocado confuso com isto do marketing. Só se a estratégia é "para um mau produto, uma má marca". Apetece parafrasear o Diácono Remédios "Não havia necessidade, fónix !!! Huuuum ?!”

 

 

Joana

sinto-me: Divertida
tags:
publicado por Joana às 12:06
link do post | comentar | ver comentários (1) | favorito
|
Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2007
Para aqueles que...

Não é de minha autoria, mas achei mto bonito, por isso faço minhas estas palavras, partilhando com vocês estes lindos pensamentos:

 

 

“Para aquelas pessoas que fazem o meu coração sorrir.....

 

Para o pessoal que sempre esteve unido, até mesmo quando eu não estava disposta!!!!

 

Para a pessoa que eu esperava que me desse um pontapé quando caí e que foi uma das poucas que me ajudou a levantar...

 

Para as pessoas que fizeram a diferença, na minha vida!!

 

Para as pessoas que, quando olho para trás, sinto muitas saudades......

 

Para as pessoas que me aconselharam quando me senti sozinha, e me ajudaram a entender que não importa em quantos pedaços o meu coração se tenha partido, o mundo não pára para que eu o conserte.

 

Para as pessoas que me deram uma força quando eu não estava muito animada para o  trabalho!!!

 

Para as pessoas que amei...

 

Para as pessoas que abracei...

 

Para aqueles que encontro apenas nos meus sonhos...

 

Para aqueles que encontro todos os dias e não tenho a oportunidade de dizer tudo que sinto olhando-os nos olhos...

 

Para aqueles que já se esqueceram de quanto foram importantes para mim....

 

Para aquelas pessoas que me magoaram e me feriram de alguma forma, que destruíram em segundos a confiança que eu construí em anos. Mesmo assim, merecem o meu perdão e o meu carinho...

 

A Vida é um caminho cheio de surpresas, e o final dele ninguém conhece...

 

Podes fazer coisas num instante, das quais te arrependerás para a vida inteira.

 

O que importa não é o que tens na vida, mas QUEM tens na vida.

 

Temos só uma vida para viver e ela é sempre muito mais curta do que imaginamos. Cada momento é muito, muito importante..

 

É por isso que guardo todas as pessoas importantes na minha vida, numa caixinha dentro do meu coração !!!!

 

Queria deixar todo o meu carinho aos meus velhos e também novos amigos, aos meus amigos reais e também aos meus amigos virtuais, que estão sempre presentes na minha vida com a sua alegria e boa vontade!!!”

 

Joana

sinto-me: Bem
tags:
publicado por Joana às 11:06
link do post | comentar | ver comentários (2) | favorito
|
.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.posts recentes

. A Primavera

. 1 Ano Depois

. Separação Temporária!?

. Tenho saudades!

. Adeus Amiga!

. Fim de Semana Agradável

. Pouco em comum...

. Mal Entendidos, Kem Os Nã...

. Doidos!... Mãe e Filho!

. "Crise" de quê????

.arquivos

. Maio 2011

. Março 2010

. Setembro 2009

. Maio 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Maio 2008

. Abril 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.tags

. todas as tags

.links
blogs SAPO
.subscrever feeds