Sexta-feira, 18 de Maio de 2007
Desafiando-vos

 

Aki está  um desafio q tb serve pra nos conhecermos um pouco melhor.

 

Eu quero: Viver mais algum tempo

Eu tenho: Força pra lutar

Eu acho: Que às vezes sou um pouco complicada

Eu odeio: Mentira e infidelidade

Eu sinto: Saudades de kem está longe

Eu escuto: Tds os q amo

Eu cheiro: Tudo, até demais

Eu procuro: A felicidade, sempre

Eu arrependo-me: De coisas q fiz no passado

Eu amo: A minha mãe, o meu filho, o meu namorado

Eu sinto dor: De pensar q o tempo pode ser curto pra ser feliz c kem amo

Eu sinto falta: Do meu pai e da minha tia

Eu sempre: Hei-de ser despassarada

Eu não fico: Nada contente qd me fazem de parva

Eu acredito: Em algo espiritualmente superior

Eu tenho fé: Na Nossa Sra. de Fátima

Eu danço: Sempre q me apetece, nem q seja sozinha

Eu canto: Às vezes, qd tou feliz

Eu choro: Por td e por nada. De facto, devo ser mm chorona

Eu falho: Por vezes, mas isso é humano

Eu luto: Por ser feliz

Eu ganho: Sempre q sinto q tou a fazer alguém feliz

Eu perco: A paciência mto dificilmente

Eu estou: Bem (hj até é 6ª feira!)

Eu fico feliz: Com coisas por vezes tão simples... Um beijo do meu filho, uma palavra ternurenta do meu namorado

Eu tenho esperança: Q o fim esteja longe

Eu preciso: De ver o meu filho feliz, pra me sentir bem

Eu deveria: Não ser tão desconfiada

Eu sou: Eu! Com defeitos e virtudes, mas sempre EU!

 

 

E vcs, pq lutam, do q gostam, pq choram?

 

Joana

 

publicado por Joana às 17:28
link do post | comentar | favorito
|
.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.posts recentes

. A Primavera

. 1 Ano Depois

. Separação Temporária!?

. Tenho saudades!

. Adeus Amiga!

. Fim de Semana Agradável

. Pouco em comum...

. Mal Entendidos, Kem Os Nã...

. Doidos!... Mãe e Filho!

. "Crise" de quê????

.arquivos

. Maio 2011

. Março 2010

. Setembro 2009

. Maio 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Maio 2008

. Abril 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.tags

. todas as tags

.links
blogs SAPO
.subscrever feeds