Quinta-feira, 5 de Julho de 2007
Mais uma desilusão!

Hj sinto-me meio aparvalhada. Acordei mto neurotica, ñ  me apetecia vir trabalhar, apetecia-me bater em td a gente plo caminho, enfim, num estado deplorável.

Ñ!!! Ñ é por causa do período!!!!

Se calhar é pq tou farta de ser a tal “super mulher” de q tt gente fala, ou a q ouve e cala, como outras pessoas pensam.

De facto são bastante contraditorias estas duas opinioes. Devo agir diferente, em casa e c pessoas íntimas ou c pessoas simplesmente amigas.

Por vezes mto me apetecia “partir a loiça td”, mas tenho “medo” de magoar bastante a outra pessoa, seja kem fôr, e então calo-me.

Há uns dias, mais exactamente no início da semana, uma pessoa q eu tinha como uma das minhas melhores amigas, magoou-me, ao se kerer aproveitar de uma situação de amizade de famílias para ganhar dinheiro. Axei q nunca iria ouvir isso da boca dela, mas ouvi, ou seja, mais propriamente, li, pq foi td por SMS.

Mas mais uma vez fikei magoada c alguém q me era (e digo era c consciência de q neste momento já ñ o é) mto kerida e com a qual tinha uma vivência conjunta de longa data, com ajudas mutuas.

Mais uma vez entendi q tenho q deixar de ser tao parvinha e responder à letra td o q tenho a dizer (q nessa altura, fiz, nem sei como, mas fiz) sem ter medo de ferir seja kem fôr, pq ela por exemplo ñ teve medo de me dizer coisas q me feriram, só pq ñ conseguiu ganhar o dinheiro q ela esperava q eu lhe desse e ñ o q eu lhe tinha dito q dava.

Mas esta é mais uma historia complicada, pra ir eskecendo c o tempo.

 

Bjocas

 

Joana

 

sinto-me: Desiludida
publicado por Joana às 16:02
link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De sensei a 6 de Julho de 2007 às 13:03
Olá.
Eu sou daqueles, que quando me pisam, ou quando tentam pisar, começo por partir tudo e depois acabo por anikilar o que restar. Não gosto que me pisem, mas tambem nao o faço com ninguem. Agora há algo que faço ponto de honra, que é ser sempre sincero. SE me perguntam se gosto eu respondo com sinceridade, nao para agradar. Se me apetece fazer algo, faço porque quero, nao para agradar. Por isso acabo por ter muito poucos amigos, mas os que tenho são daqueles que sei que posso confiar, porque sabem que sou sincero com eles e que não se podem esticar.
Mas se eu descubro que alguem nao foi sincero comigo,, eu sou o primeiro a ir perguntar o porque.
Tenta começar a fazer e a dizer o que pensas e nao com medo de magoares. Dai vais ficar a saber quem ta ao teu lado porque verdadeiramente gosta de ti, quem está porque lhe apetece e quem esta porque se quer aproveitar. Vao ficar poucos amigos, mas mt conhecidos, mas vias saber quem te merece verdadeiramente.
Beijinhos e abraços e muitos palhaços
De Joana a 6 de Julho de 2007 às 14:18
Olá! De facto tens razao. Eu sincera sou sempre, aliás regi sempre a minha vida por isso, mas tb te digo q já me lixei bastante por ser sincera. Agora às vezes sei q se disser akilo q me apetece a pessoa vai ficar de rastos e, tal como diz uima amiga minha, "o meu lado humano é surpreendente" e eu acabo por ñ kerer magoar a pessoa, mm q me tenha feito mal.
Axo q devia ter pensado em ir pra freira! ehehehehehe

Bjocas

Joana
De O_Resistente a 7 de Julho de 2007 às 01:04
Olá Joana,a amizade hoje em dia infelizmente,está-se a basear em interesses,há um ditado antigo da minha terra
que diz:Diz-me quanto tens, dirte-ei quantos amigos tens.
Um beijo para ti e um abraço para o Kim.
De Joana a 10 de Julho de 2007 às 15:02
é bem verdade esse ditado. Mas qd as pessoas já sao amigas de familia, custa a aceitar certas reacçoes. Mas enfim, vivendo e aprendendo e tal como diz o sensei, há mais conhecidos do q amigos, esses sao mm raros.

Bjocas

Joana
De jedinha a 13 de Julho de 2007 às 12:51
Miga, tens 1 desafio no meu blog. Sorry...
Beijos
Cris

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.posts recentes

. A Primavera

. 1 Ano Depois

. Separação Temporária!?

. Tenho saudades!

. Adeus Amiga!

. Fim de Semana Agradável

. Pouco em comum...

. Mal Entendidos, Kem Os Nã...

. Doidos!... Mãe e Filho!

. "Crise" de quê????

.arquivos

. Maio 2011

. Março 2010

. Setembro 2009

. Maio 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Maio 2008

. Abril 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.tags

. todas as tags

.links
blogs SAPO
.subscrever feeds